NOVIDADES EDIÇÃO 2018

 

A Edição de 2018 apresenta diferenças significativas em relação às edições anteriores. Descubra as novidades aqui:

 

STYLE MASTERS A CORES

Este ano a Revlon Professional vai ainda mais longe e integra a cor nesta filosofia do Style Masters. 

Este ano, as Coleções devem ser criadas seguindo o conceito de um corte, uma técnica de coloração, um resultado de cor, três visuais. Pela primeira vez, as fotografias das coleção devem ser tiradas a cores. 

Os três visuais enviados para a competição devem ser criados numa modelo feminino maior de idade.

NOVO: “THE MOST BEAUTIFUL COLOR AWARD”

Este ano, pela primeira vez, a cor é incluída no Style Masters International Awards. O criador do melhor trabalho nesta categoria será distinguido com o “The Most Beautiful Color Award”. Este novo prémio substitui o “Best Commercial Look Award”. 

 

Avaliação da técnica de coloração aplicada e do resultado de cor, bem como da elegância e da harmonia geral com os restantes elementos do look (maquilhagem, luz, vestuário, conceito).

Tem que selecionar qual dos três visuais vai competir no “The Most Beautiful Color Award” quando carregar as fotografias.

 

Os nomes de “Global Winner” e “Best Live Execution Award” foram alterados, sendo agora “Global Style Masters Award” e “Best Stage Performance Award”.

 

Recomendamos que todos os participantes leiam as Bases Legais atentamente para compreenderem de forma clara as novidades da edição do Concurso deste ano.