Como participar

1

Registe-se no portal

Pode fazer o registo a partir de 3 de outubro de 2017 para se manter a par de tudo o que acontece no Style Masters International Awards 2018.

 
2

SEJA ORIGINAL

O seu trabalho não pode ter sido previamente publicado nem utilizado noutros concursos. Cada concorrente só pode enviar uma série de 3 fotos por edição do concurso.

3

Crie três visuais distintos

Os três visuais devem ser criados na mesma modelo (uma modelo feminina) com o mesmo corte de cabelo, uma técnica de coloração e um resultado de cor, e utilizando os produtos Revlon Professional Style Masters e quaisquer marcas de coloração ou de descoloração Revlon Professional (p. ex., Gentle Meches, Revlonissimo, etc.).

A modelo teve ser maior de idade.

 
4

FOTOGRAFE AS SUAS CRIAÇÕES

As fotografias devem ser a cores e tiradas num espaço interior com um fundo liso. É importante que escolha o fotógrafo certo para o tipo de fotografias que quer captar. Lembre-se que pode utilizar o Photoshop para corrigir imperfeições, mas não pode utilizá-lo para criar ou reproduzir partes inexistentes do penteado original. É proibido utilizar o Photoshop para retocar a cor do cabelo. O júri poderá reclamar a qualquer momento as fotografias originais para comprovar as modificações realizadas e desqualificar o concorrente por utilização indevida desta técnica informática.

Os participantes devem tirar e guardar pelo menos três fotografias do processo criativo de cada visual (um total de nove fotografias) como prova, para o caso de um jurado as solicitar para determinar a veracidade dos visuais. (Estas fotografias não precisam de ser em alta resolução, podem ser tiradas com um telemóvel).

5

FAÇA O 'UPLOAD' DAS SUAS FOTOS

Aceda com o nome de utilizador e código de acesso indicados no e-mail de registo que lhe enviámos. Faça o upload das suas fotos (em formatos jpg/jpeg e com um peso máximo de 5MB por fotografia) tendo em conta que devem ajustar-se às medidas da visualização prévia. Indique que produtos Revlon Profissional utilizou para criar cada um destes três visuais e descreva claramente cada técnica. No caso da fotografia selecionada para competir no “The Most Beautiful Color Award”, a técnica de coloração também deve ser descrita em pormenor, juntamente com o nome de cada produto usado em cada fase da técnica para obter os resultados de cor finais. Também tem de selecionar qual dos três visuais vai competir no “The Most Beautiful Color Award” quando fizer o "upload" das fotografias.

Se não puder fazer o upload das suas fotos corretamente, verifique se têm o tamanho necessário (Mínimo 200Kb - máximo 5MB). Se as fotos não tiverem o tamanho correto a web detetará, automaticamente, esta anomalia e não lhe permitirá fazer o upload das mesmas.

6

GUARDE AS FOTOS ORIGINAIS

Se for um dos vencedores será necessário que nos envie as fotos originais em alta definição (jpg/jpeg a 300 dpi, mínimo 40cm ficheiro comprimido) para evitar a pixelização das imagens no ecrã e assegurar a qualidade dos materiais impressos.

7

Cedência de direitos

Para que seja permitida a participação do seu trabalho no Style Masters International Awards 2018, é essencial que o cabeleireiro, o fotógrafo e a modelo assinem o documento de Cessão de Direitos no dia da sessão fotográfica.

 
 
 

ENVIAR AS FOTOGRAFIAS

 
 

Quando fizer o "upload" dos visuais, deve selecionar qual das três fotografias vai competir no “The Most Beautiful Color Award”.

Lembre-se: pode utilizar o Photoshop para corrigir imperfeições, mas nunca para criar ou reproduzir quaisquer partes inexistentes do penteado original. É proibido utilizar o Photoshop para retocar a cor do cabelo. O júri reserva-se o direito de exigir, em qualquer momento, as fotografias originais ou imagens passo-a-passo para examinar quaisquer eventuais alterações na imagem e pode eliminar qualquer participante por qualquer utilização indevida desta prática.

Etapa 1

Participação

Pode participar de 3 de outubro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018.

Etapa 2

Vencedores Nacionais

Quando a fase de participação já tiver terminado, um júri do seu país elegerá o vencedor nacional.

Etapa 3

Finalistas internacionais

Um júri internacional elegerá os nove finalistas entre todos os vencedores nacionais.

Etapa 4

O espetáculo e os vencedores

Os três vencedores finais de cada prémio serão anunciados durante o evento internacional organizado pela Revlon: “Global Style Masters Award”, “Best Stage Performance Award” e “The Most Beautiful Color Award”. Adicionalmente, será revelado o “Young Talent Award”, cujo vencedor será escolhido por todos os participantes nos Style Masters International Awards 2018.

 
 

Para participar tem de usar produtos
Revlon Professional Style Masters 
e quaisquer marcas de descoloração ou coloração Revlon Professional. Se não souber como pode obter os produtos, preencha este formulário e entraremos em contacto consigo.